SEMEAR...

Olá queridos! Venho compartilhar algo que Deus tem ministrado em meu coração nesses dias.

A palavra de Deus nos diz: para lançarmos o nosso pão sobre as águas e depois de muitos dias

O acharemos. (Eclesiastes-11:1.)

A palavra diz que depois de muitos dias acharemos o que lançamos sobre as águas...

Que não será imediato, instantâneo, rápido e na hora que lançarmos o nosso pão.

Mas que levará um tempo para que eu ache o que lancei sobre as águas...

Isso me faz entender que tudo tem um tempo pra acontecer.

Que minha semeadura tem que ser constante no Senhor, em oração, entrega, renúncia e vida de busca.

Que no tempo certo tudo vai acontecer... Tudo se fará... Tudo terá vida... O milagre acontecerá.

Quero dizer para vocês amigos, que nunca desistam de semear sua vida em obediência e amor ao Senhor Jesus.

Porque tudo que o homem semear isso colhera...

Se semear amor, vai colher amor, se semear fidelidade vai colher fidelidade, se semear compromisso com Deus é isso que vai colher.

Deus é fiel em todo tempo aos seus filhos e nunca deixará um dos seus sem resposta.

Vamos lá amados! Vamos lançar tudo que somos no Senhor...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


ESSA DEVE SER NOSSA BUSCA DE TODOS OS DIAS.
TE AMO MEU PAI!

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
    Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos.
    Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
    Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.

    ResponderExcluir